
Eu to seguindo um caminho que não sei e nem faço idéia de onde vai dar ... seguindo um caminho do qual não sei suas consequencias; Sei apenas que vou colher, sem duvidas, tudo aquilo que estou plantando. Sementes de um bom futuro(eu creio) , mas tenho medo, muito medo de me arrepender de algumas escolhas que fiz ou escolhas que deixei de fazer. :( Mas as coisas acontecem em seu devido tempo, em sua determinada hora ... as consequências, a dor, desilusão, arrependimento, alegria, bem estar, felicidade são consequencias daquilo que só irei saber com o tempo, não adianta querer saber como vai ser, oque vai ser, oque fazer, porque fazer, se fazer ou não ; oque temos e devemos fazer... é viver, viver conforme a banda toca, viver tranquilamente, ficar ao lado daquele que precisa de mim no momento certo, daquele que me ama, mas o amor é um sentimento tão facil de se confundir e ao mesmo tempo tão facil de se sentir, sem saber definir e distinguir... é um sentimento que pode nos enganar e nos fazer sofrer, é um sentimento que traz saudade. ;/
O amor é complexo demais, é extenso demais... não sei oque fazer, não sei mais oque sinto, meu coração e minha cabeça estão muito confusos agora !
Mas mesmo sabendo que posso me arrepender um dia de não ter fazer oque eu quero, sei que vai ser a consequencia da miinha escolha, toda ação tem sua reação !
Espero que a ação da minha reação perante os acontecimentos não me abalem demais e se eu me arrepender e cair, espero ter força pra levantar, seguir em frente MAIS UMA VEZ, erguer a cabeça e correr atraz do prejuízo, que eu sei que se eu me arrepender, vai ser muito; e espero qua ainda tenha um prejuízo esperando por mim, rs. ;)
ou não !
É isso ... a vida é feita de escolhas, escolhas que só saberemos se foi a certa, quando o tempo passar e nos mostrar onde acertamos, onde erramos, qual nossa consequência: boa ou ruim. Cabe a nós mesmos fazer nossas escolhas, fazer oque achar que deve ser feito, mas faça com o coração, não com a cabeça, faça com a alma, não seja um(a) burro(a), sensato(a) e medroso(a) como eu ! ;s