
Hoje me encontro num daqueles dias em que nada preenche o vazio em meu peito .
um dia em que tudo parece estranho, tudo tão nostáugico .. sinto saudade de muitas coisas agora, mas ao mesmo tempo quero apenas ficar sozinha e esperar o vazio passar, esperar minha angústia interminável acabar ; mas o tempo corre muito devagar & o dia de hoje parece eterno. É como se um buraco estivesse cada vez mais profundo em meu peito, um buraco incapaz de ser fechado.. isso é parte de um vazio que nem mesmo aqueles que estão ao meu lado em todos os momentos são capazes de preencher, é como se eu estivesse em uma multidão & mesmo rodeada de pessoas ainda assim me sentisse sózinha.
Doque eu realmente preciso ? doque sinto falta ? oque me maltrata por dentro ?
de onde vem essa angústia sem sentido ?
Essas são perguntas que me faço sempre quando estou assim, em dias como hoje .
Quando a chuva cai, quando o tempo fecha, quando o sol desaparece por entre as nuvens.. é quando o meu sol tambem desaparece, quando ele perde o brilho.
Parece que hoje nada faz sentido, é como se o mundo acabasse aos meus pés e eu nem ligasse. É como se as escolhas não fizessem mais diferença.
Acho que as decepções e magoas da vida me tornou mais realista, mais sensata.. sensates que não esta me fazendo bem.
Não sei doque preciso agora; Carinho, atenção, compreensão, colo, abraço, um sorriso, um dia com os velhos amigos, com a minha familia "distânte" ou só comigo mesma e com minha paz interior. (?)
Sei apenas que o choro esta preso em minha garganta, que as lagrimas não transbordam em meus olhos, embora minha maior vontade no momento, seja apenas chorar, mas nem isso consigo.
& é em dias como hoje, que não sei oque fazer, infelizmente .
Me sinto tão distânte, incapaz de encontrar o motivo de minha "subta" tristeza & como não tenho oque fazer, me resta esperar o dia interminável acabar, afinal, amanhã é outro dia. (: