
(...) uma "garotinha" feita de sonhos, acreditava no impossível, no surreal, acreditava que felicidade era eterna, que ter esperança era sempre o melhor a fazer.. acreditava que seu "príncipe encantado" chegaria em um cavalo branco e a pediria em casamento de joelhos e ela seria feliz para sempre como nos contos de fada.
O tempo passou e a garotinha conheceu o seu príncipe, que não era encantado, mas a fazia muito bem, a fazia sorrir, chorar de emoção por atitudes boas, ele fazia com que ela o amasse cada vez mais.
Mas como na vida nem tudo são flores, ele tambem a magoou, a decepcionou, a fez chorar de tristeza, a fez perder a esperança nos PRÍNCIPES e desde então ela se fechou para o mundo, ela perdeu parte da esperança que tinha & essa parte é ELE.
O culpado de tudo que acontecia a ela (pra ela) era ele.. mas ela não se dava conta de que aquilo que ela estava vivendo, era a realidade. Ela não queria acreditar que alguem podia a deixar triste, a fazer chorar, pois no mundo dela, felicidade era ETERNA e culpa foi da garotinha, que acreditou em contos de fada.
O feitiço "surreal" acabou, não existe mais isso nela, não existe mais príncipe, fadas, doendes, cavalo branco e muito menos felicidade eterna.
Ela agora é mulher e esta aprendendo a cada dia mais que no mundo onde vivemos, somos meros mortais, todos erramos, todos decepcionamos alguém, magoamos alguém, somos magoados, ferimos e somos feridos; temos que aprender a lidar com isso, temos que aprender a lidar com a dor, com as pessoas.. com o amor.
Contos de fada só em livros, mundo onde as pessoas são perfeitas e felizes eternamente, não existe e nem nunca vai existir.
INFELIZMENTE.