Uma vida sem amor é uma vida sem sentido ♫

- Posts de autoria própria.

Páginas

Powered By Blogger

21 de junho de 2011

Seja livre, sonhe.


Muitos dizem que mudei, que deixei de ser aquela menininha meiga, brincalhona, esperançosa & com brilho no olhar; A vida nos obriga a mudar.
Tudo muda, nada permanece igual pra sempre e eu tive que mudar, foi preciso; Pessoas que sonham com os pés fora do chão, na maioria das vezes se machucam, porque caem das nuvens. Pessoas ‘’boas’’ ou ‘’bobas’’, como preferir...são passadas pra traz, são enganadas. Porque no mundo existem pessoas que podemos até dizer que não tem sequer um sentimento bom dentro de si, ai então.. estas pessoas “sem sentimentos” magoam, ferem, fazem chorar, desacreditar, perder a vontade de sonhar.
No mundo onde vivemos não basta ser bonzinho, honesto, sincero, brincalhão, sorridente, FELIZ. Tem que ser rude, sensato, com os pés no chão & lutar por aquilo que pode acontecer.
Se as pessoas fossem mais amáveis & amigáveis, até daria pra ser BOM, mas isso é praticamente extinto em nosso mundo. 
Quem percebeu minha mudança ? ah, foram as pessoas que realmente me amam, que querem me ver bem & feliz sempre e que não querem que eu me torne uma pessoa amarga. Por conta da minha mudança..acabei magoando pessoas que não mereciam, acabei magoando pessoas que SEMPRE me motivaram a seguir em frente.. mas a seguir em frente sendo quem sempre fui, com amor no coração, alegria, força de vontade, determinação e os pés FORA do chão. Acabei magoando quem sempre me escutou, me deu a mão, me deu colo, me apoiou & me incentivou somente para as coisas boas.
Ai me pergunto: “Será que vale a pena mudar meu jeito, perder minha doçura, meu encanto, minha força de vontade, meu jeito louco de sonhar ? “
“Será que tudo que me acontece pode me destruir ? Tenho que ser mais forte do que o mal que me rodeia, tenho que ser sempre EU. Sonhar, amar, brincar de ser criança mais uma vez..pois um dia posso me arrepender de não ter realizado meus sonhos “impossíveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário