
Me sinto tão só.
É como se as luzes estivessem apagadas e eu estivesse em um quarto frio, vazio & muito escuro. Essa angustia de não saber o que fazer me maltrata tanto, nem meu coração sabe mais me guiar, a razão esta tomando conta de mim e isso não é bom. Eu sei que não é. Esse mundo onde me encontro não é parte de mim, não combina com o meu eu interior, não é oque EU quero.. mas tenho tanto medo de escolher outro jeito de viver e me arrepender, sofrer, chorar mais uma vez e ai já for tarde e eu não tiver mais saída a não ser chorar chorar e chorar.
Eu não quero magoar ninguém com essa minha indecisão, mas não tem jeito, sempre acabo fazendo isso; a verdade é que eu não sei andar sozinha, sempre tive alguém que me ajudasse a tomar as minhas decisões, sempre fui “guiada”, mas agora estou só, tenho que me virar, acordar pra vida, saber definir o que é bom ou não pra mim, pro meu coração. Mas e se eu souber oque é bom pra mim mas tiver medo ? o que devo fazer ? Escolher oque me faz bem e se eu quebrar a cara mais uma vez que se dane ? pelomenos eu tentei ? Não, não é bem assim, não posso escolher algo só porque me faz bem por um tempo mas que não é seguro pra sempre, posso estar sendo egoísta agora, mas não é porque eu quero, é porque, como eu já disse, estou cansada de me preocupar com as pessoas e só me ferrar, quebrar a cara, achar que tenho tantos amigos quando na verdade os que eu tenho mesmo da pra contar nos dedos de uma mão só. Sei que se eu ficar parada aqui, sem fazer nada..a vida vai passar, as pessoas que estão perto e que fazem de tudo pra estar ao meu lado vão se cansar dessa minha indecisão e vão simplesmente embora e seguir a vida deles como se eu não existisse e não passasse apenas de uma menininha mimada, idiota e indecisa que entrou na vida “deles” somente pra atrasar oque já lhes deveria ter acontecido antes, mas por ela estar parada no tempo, não aconteceu.
Mas oque posso fazer se oque eu preciso é de tempo ? pra me ajudar, pra aprender a viver sozinha, pra aprender a me decidir.. mas eu to demorando tanto, que posso até acabar sozinha (pois é, acho que esse vai ser meu fim, RS).
Não sei se esse meu egoísmo vai me ajudar a “decidir” oque é “bom pra mim” (como se eu não soubesse); Mas ele não esta me fazendo muito bem =/
Mas preciso ser assim, pelomenos por uns dias, um tempo, que seja, mas eu preciso.
E Deus esta comigo, vai me guiar, ele vai ser o meu protetor, ele não vai me deixar sozinha, mesmo que todos me deixem (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário