
Sabe, eu andava me sentindo culpada...por acabar com algo que que talvez poderia ter dado certo, mas por causa do meu “cansaço” não deu; Me sentia culpada por colocar um fim numa história repleta de momentos bons & também ruins, me sentia culpada por ter a repentina vontade de guardar as paginas dela numa caixa pra nunca mais abrir, como se eu estivesse pulando um dos capítulos mais importantes já vividos por mim.
Me sentia culpada, mas não havia me dado conta de uma coisa: Oque já começou errado não poderia dar certo, uma história com tantos momentos importantes e felizes, mas que foi construída encima de mentiras que me feriram tanto, não poderia continuar. Mas a escolha de continuar mesmo assim & perdoar tudo, foi minha & toda ação tem sua reação. Perdoei, de coração e por amor (muito amor) mas as lembranças me torturavam a cada dia, me machucavam, me faziam chorar & pensar tanto em coisas ruins. Não aguentei, o meu amor acabou, não sei se é pelas mentiras, pela decepção, por causa do tempo ou se eu nunca amei de verdade..mas oque importa é que eu tentei e tive a prova de que sou uma mulher muito forte, mais forte doque eu pensava, mais forte doque todos acham que sou e isso eu posso provar (:
Quando resolvemos perdoar, tem que ser de coração, temos que passar uma borracha noque aconteceu de ruim e seguir dali pra frente, foi oque eu resolvi fazer, mas infelizmente sou do tipo de pessoa que guarda magoas, mas não de joga-las na cara, sou do tipo que sofre calada, e foi oque aconteceu, isso tava me machucando demais por dentro e resolvi dar um basta, não somente por sofrimento, mas por cansaço e também porque o meu amor já não era mais suficiente pra suportar a dor, acabou.
Agora eu vejo que a culpa nunca foi minha, vejo que tentei e não foi somente uma vez, foram duas, trêz, quatro... e a verdade é que cada um colhe oque planta e isso pode não ser tão bom quanto parece.. porque alguém pode se arrepender verdadeiramente do que fez, mas uma hora pode ser tarde, talvez o amor já tenha ido embora.
O mundo da voltas &todos pagamos pelos erros cometidos (em alguns casos, INFELIZMENTE).
“Antes de ferir um coração, lembre-se, você pode estar dentro dele.’’
* Tequeromuitobem (:
dedico.
ResponderExcluirPerfeito!
ResponderExcluir